Todas as postagens

0

Shakira no The Sun

Shakira, o deslumbrante símbolo sexual sul americano, se contorce d

entro de uma jaula dourada vestida com um collant cor de pele, interpretando uma loba em seu novo vídeo.

A imagem para o single She Wolf certamente atrairá mais do que um interesse passageiro por parte do público masculino que estiver zapeando entre as estações de rádio, mas a artista de 32

anos, uma das maiores vendedoras de cds da década, ainda se preocupa com o que os vizinhos de sua mãe dirão.

Encontrei esta princesa do pop linda de cair o queixo em Paris esta semana e ela admitiu que seu vídeo é um pouco inapropriado para o café da manhã na Colômbia, sua terra natal.

“Meus pais me mandaram uma mensagem de texto dizendo que assistiram e adoraram. Um pouco provocante, mas adoraram, mas minha mãe estava um pouco preocupada com o que os vizinhos iam dizer”, disse ela. “Não importa o quão famosa você seja, vai sempre se preocupar com o que seus pais e vizinhos vão dizer. Os pais são como sua consciência. Minha mãe viu algumas imagens antes da edição e disse ‘Meu Deus! Essa é você mesmo? ’. Meu pai disse que era artístico, tenho a benção deles, de que outra benção eu preciso?”

Bom, há ainda o pequeno detalhe de seu namorado de nove anos, o empresário Antonio de La Rua, filho do ex presidente da Argentina Fernando de La Rua.

“Ele estava no dia da gravação e me viu sair com o collant e disse ‘Por que você não coloca um lenço? Vai colocar um lenço!’. Depois fechou os olhos e simplesmente deixou acontecer”, diz Shakira. “Eu mostrei o vídeo para os pais dele e a ex-primeira dama da Argentina achou sensual, mas com classe. Não quis olhar para a cara do pai dele!”

Sem nenhuma surpresa, o vídeo já é No. 1 no iTunes norte-americano e parece ser um número 1 certo no reino Unido quando for lançado por lá, no dia 21 de setembro. Mas Shakira não é nenhuma novata nas paradas musicais. Três hits número 1 no reino Unido levam seu nome: Hips Don’t Lie, Whenever Wherever e Beautiful Liar. Ela arrebatou 50 milhões de álbuns vendidos e pode dizer que o single a mais vender no século é seu: Hips Don’t Lie.

Normalmente, encontrar estrelas de nível global é uma tristeza, mas Shakira é uma mulher contente, bem-sucedida, inteligente e comportadamente sensual. Ouvir sua definição de loba me deixou com uma mordida sob o colarinho: “As mulheres tem esta urgência animalesca natural. Liberdade é mais do que um estado de consciência, está relacionada a muitos aspectos de nossas vidas, não apenas prazer sexual, mas o sexo é a origem da vida, a expressão humana definitiva”.

Ela ainda diz que “Há dez anos, nunca imaginaria que eu pudesse estar em um collant cor de pele me pendurando nas barras de uma jaula. Eu era muito tradicional e conservadora, mas as pessoas crescem e mudam. Estou em outro momento da minha vida, me sinto mais mulher”, conta. “O grande poeta Ovídio disse que as mulheres só são realmente mulheres após os 35. Ainda não cheguei lá, mas com sorte as palavras

do poeta estarão certas. Estou fazendo um bom progresso. As mulheres começam a desabrochar no fim dos vinte, por que estamos um pouco mais confiantes, você se aceita um pouco melhor. Talvez você faça alguma cosia nos seios, mas o que você tem é o que você tem e você deve ficar feliz com isso. Há um momento em que você desiste e aceita que é isso que a vida te deu e que deve fazer o melhor que pode”

“As mulheres britânicas são as lobas supremas. Kate Moss é uma loba. Lily Allen, adoro ela, gosto muito das letras, ela é definitivamente uma loba. É muito corajosa”, diz Shakira.

Durante a entrevista, Shakira se vira para twittar com seus fãs que está sendo entrevistada para o The Sun. Ela adiciona uma foto de nós e diz aos seus cerca de 100 mil seguidores que eu expliquei quer seu doce favorito, a queijadinha, é originário de Govan, na Escócia.

E de repente ela revela um grande conhecimento sobre a história escocesa, passando pela história de Maria, rainha da Escócia e uma breve explicação do berço do golf, santo André…. Ela menciona até mesmo Sean Connery, agora seu vizinho nas Bahamas, e acredita que os escoceses são uns dos homens mais bonitos do mundo. Shakira não é uma popstar convencional. Ela já aprendeu golf e confessa que é viciada.

Tampouco ela mexe nas mensagens de seu namorado ou no que ele tem visto na internet. “Nós nunca mexemos no telefone um do outro”, ela diz, “Por que eu procuraria esqueletos? Por que eu iria querer complicar as coisas? Cada pessoa precisa ter seu próprio espaço, e liberdade, fantasias. Você não pode se envolver no mundo de sonhos de outra pessoa”

Ela também confessa: “Minha vida amorosa não é muito longa. Conheci meu namorado quando eu tinha 23 anos, então não tive chance de fazer muita coisa. Há uns 15 anos atrás eu sonhava em me casar, usar um vestido, convidar milhões de pessoas e servir canapés e queijadinhas para todos. Agora eu sonho com procriar e envelhecer com a pessoa que eu realmente amo”.

Ela construiu três escolas em sua terra natal, a Colômbia, como parte da Fundação Pies Descalzos, dando educação a crianças desprivilegiadas. Há planos de tornar a iniciativa global.

E é difícil encontrar uma popstar com tal sede de aprendizado – dois anos atrás ela fez um curso de verão na Universidade da Califórnia, Los Angeles, sobre história da civilização moderna. “Eu amo história”, ela diz, “Nunca mostrei muito interesse na escola, mas quanto mais velha eu fico, mais interessante eu acho. É um interesse estranho”.

“Fui para a faculdade depois da minha última turnê e estudei história. Vivi a vida comum de um estudante por um tempo, costumava usar boné, tênis, mochilona e calças largas, parecia um menino. Tentei me esconder e me concentrar nas aulas. Gostaria de ter uma carreira normal e experimentar a vida normal de um aluno, mas não estou reclamando”

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top